Entregues de forma contínua por uma equipa de consultores e especialistas, estes serviços respondem à necessidade das empresas manterem e avaliarem em permanência a qualidade e o estado da plataforma OutSystems.
Service Solutions to Drive Business Success
A Experis powered by Indigo suporta a transformação digital das empresas com soluções de serviço inovadoras que ajudam a definir e manter o ecosistema de aplicações OutSystems e a sua integração com os restantes sistemas. Com vários anos de experiência e um profundo conhecimento da tecnologia OutSystems, podemos rapidamente fornecer soluções de desenvolvimento, manutenção e gestão da Fábrica OutSystems.
Os nossos serviços
Concentramo-nos na criação de valor, mitigando ao mesmo tempo o risco de projetos em todos os níveis de complexidade.
- Productive solutions housekeeping
- Gestão de incidentes e problemas
- Correções e melhorias
À medida que aumenta a adoção de soluções com recurso ao low-code, surgem também novos desafios ligados à gestão da plataforma. Os nossos serviços respondem às suas necessidades ao nível do desenho da arquitetura, da gestão da plataforma, integração e processos de entrega contínua, auditorias e avaliações. Os serviços de Factory Management abrangem:
- A coordenação das diferentes equipas
- A definição de Best Practices e Standards e controlo da sua aplicação
- A relação com o IT do Cliente relativamente à sua estratégia de IT/IS
- O alinhamento da arquitetura com standards de UI/UX
- Oferecemos uma resposta adaptada às diferentes necessidades ligadas ao desenvolvimento de aplicações, à manutenção da plataforma e arquitetura ou à gestão da Fábrica OutSystems.
Fale connosco e apresente-nos o seu desafio.
Tem uma necessidade pontual associada à gestão do seu ecossistema OutSystems?
– Consulte os nossos OutSystems Service Packages –
(Technical Debt Recovery, Audits & Assessments, On-Demand Services)
Indigo is known for their experienced team, ability to deliver enterprise-grade applications in multiple vertical industries, flexibility and for their commitment to help each customer make the most out of OutSystems.
O consultor está novamente a provar ser um membro fulcral da equipa no nosso projecto. Ele tem competências técnicas excepcionais e é muito bom a fazer sugestões à equipa para resolver qualquer problema de programação complexo.
O assessment forneceu uma abordagem estruturada que validou o que se sabia desde o início. O insight sobre o que fazer a esse respeito foi fundamental para colmatar as verdadeiras lacunas.